Prensa Cerrito

Prensacerrito.com Te brinda toda la información siempre actualizada del Club Sportivo Cerrito.

12 oct 2007

Cerrito recibe U$s 150.000

Segun la pagina oficial de Nautico de Brasil cerrito recibira 150.000 dolares por la continuidad del jugador en ese equipo

A continuacion la nota que aparece en la pagina del Nautico, Esta en portugues, asi que recordar como hablaban cuando fueron a florianopolis.-

"Devido a grande especulação sobre a renovação do artilheiro Acosta e para tranquilizar a torcida alvirrubra, a diretoria que a princípio mantinha em sigilo, resolveu revelar que está enviando dois diretores neste final de semana para o Uruguai, afim de realizar o pagamento da renovação contratual do meia Acosta.

Os dois dirigentes, juntamente com o empresário do atleta, se encontram como o jogador, que também viaja após o jogo contra o Cruzeiro, no sábado, com destino a capital uruguaia. Todos ser reunirão com a diretoria do Cerrito, para pagamento de U$ 150 mil, conforme cláusula do atual contrato, no que diz respeito a prioridade da renovação. O retorno está marcado para a próxima terça-feira e assim, quem quiser levar o jogador terá que desembolsar uma grande quantia em dinheiro para a rescisão contratual.Informações dão conta que Fluminense e Santos estariam interessados em melar a negociação, porém a diretoria alvirrubra está tranquila e ciente do bom negócio realizado.

Vale lembrar que o jogador, principal personagem da história, mantém o discurso de que a renovação com o time alvirrubro é assunto resolvido e encerrado. "Já está tudo resolvido. Estou preocupado agora é trabalhar juntamente com a equipe para tirar o Náutico definitivamente da possibilidade de rebaixamento e ainda lutar por uma vaga na sulamericana", declaro Betito.Questionado sobre a preocupação da torcida quanto ao caso, Acosta não poderia finalizar com outra declaração que não fosse seu já conhecido bordão, "Fica tronquilo!!"

1 comentario:

  1. que grande el Beto. cuando te retires hacelo en el cerri

    ResponderEliminar